Participe!

Seja parte de uma rede de empreendedores sociais

O empreendedor social visa a maximização do capital social (ou seja, as relações de confiança e respeito) existente para realizar mais iniciativas, programas e ações que permitam uma comunidade, cidade ou região se desenvolverem de maneira sustentável.

Ok, mas... como eu poderia ajudar?

1. Seja voluntário! Adicione cidadania em seu portifólio

Hoje, a busca por profissionais qualificados denota que a experiência e o conhecimento técnico não bastam. Acrescente competências que agreguem um diferencial a seu currículo/portfólio através do trabalho voluntário.
Clique aqui e se cadastre em nosso Banco de Voluntários!

2. Ajude com doações! Patrocine a alfabetização de um aluno

Por que deveria doar?
Porque é uma das maneiras de se envolver com o Instituto. Sua doação ajuda a alfabetizar um aluno, ajuda na impressão de livros e material didático. Você pode contribuir com o IBRAEMA de forma segura através do PayPal. Clique no botão abaixo!

3. Conecte-se! Siga nossas redes sociais

Siga o IBRAEMA! Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias dos cenários de atuação do Instituto IBRAEMA e participe divulgando nosso trabalho para sua rede de relacionamento. Sua divulgação é mais que bem vinda!

Sobre o IBRAEMA

Alfabetização, Cidadania, Educação Financeira, Microcrédito. Capacitamos voluntários para apoiar e impulsionar os mais desfavorecidos da nossa sociedade.

Instituto Brasileiro de Educação e Meio-Ambiente
Rua Diniz Barreto, 88, Prado,
Recife – PE
CEP: 50720-220
TEL: +55 (81) 3342-2077